sábado, 22 de dezembro de 2012

Tormenta - Lauren Kate

A sequência do incrível Fallen. Como disse antes, fiquei muito impressionado com o primeiro livro, e com grandes expectativas de ler a continuação da trama angélica de Luce e Daniel.
Luce tem que se separar do namorado, Daniel, um anjo caído. Ela deve ficar escondida em Shoreline, uma escola na costa da Califórnia com alunos extraordinariamente talentosos, descendentes dos anjos caídos e humanos; enquanto Daniel caça os Párias – imortais que supostamente querem matar Luce.
Na nova escola, Luce descobre o que as sombras são, e como ela pode usá-las como janelas de suas vidas anteriores. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo, e que ele pode estar escondendo algo perigoso.
Como o primeiro livro, este também começa e passa a maior parte no clima lento e introspectivo de um romance adolescente, ficando a ação para o final, junto com várias revelações surpreendentes.
Embora eu tenha preferido o primeiro, espero poder ler o terceiro.

Um comentário:

  1. Olá, prazer primeira vez que venho aqui =)

    Então menina só tenho lido coisas boas a respeito dessa série e claro que estou ansiosa para está lendo também.
    Porém, só tenho o FAllen e sou dessa que para ler uma série tenho que ter todos ou quase todos livros e por isso fico com uma pilha de livro aqui em casa sem ler :| vou ter que mudar isso rápido!!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Coisas que me Acontecem
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir