sábado, 22 de junho de 2013

As Valkírias - Paulo Coelho

O livro fala sobre uma viagem que Paulo Coelho e sua esposa, Christina Oiticica, fizeram pelo deserto de Mojave (nos EUA), trata-se de uma história real de um homem e uma mulher que vão para o deserto e - sem utilizar qualquer recurso artificial ou sofisticado - decidem entrar em contacto com o Anjo da Guarda.
Eles vão até o deserto orientados por J, mestre de Paulo Coelho, que diz que lá ele poderia encontrar pessoas que iriam auxiliá-lo a cumprir essa missão. Conversar com o anjo era a única forma de quebrar uma maldição na vida de Paulo: Destruir tudo aquilo que se ama, para explicar isso há toda uma narrativa que vale a pena ser lida (com destaque para uma passagem do livro em que Paulo narra um experiência inacreditável que ele teve na época em que era parceiro do cantor e compositor Raul Seixas).
Já no deserto, eles conhecem Took, um jovem que ajuda Christina a entender um pouco mais esse mundo louco em que seu marido vive, e (mais importante) as Valkírias, um grupo de belas mulheres que andam pelo deserto espalhando/falando de misticismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário