segunda-feira, 2 de março de 2015

Construção biblioteca

Eu já vinha reclamando da falta de espaço para meus livros há anos. Até então, eles ficavam em estantes de madeira no meu quarto.
Ai, no final de 2013 a situação ficou insustentável. Não havia mais espaço e os livros já estavam todos virados. Mal dava pra saber onde estava cada um.
Então, durante 2014 eu poupei a cada mês um pouco de dinheiro, pra poder fazer uma obra aqui, e transformar um cômodo em biblioteca.
Construí 16 estantes de ardósia para acomodar minha coleção.

Foi, praticamente, janeiro inteiro pra obra ficar pronta, desde o corte das pedras, á instalação dos vidros, passando pelo serviço de pedreiro e pela pintura, que eu mesmo fiz.
No fim, ficou perfeito, couberam todos os meus 800 livros e ainda sobrou espaço pra ampliar a coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário