sábado, 9 de janeiro de 2016

Pseudônimo Mr. Queen - Loraine Pivatto

Regina Brandão era vivia uma vida comum, dona de uma rede de laboratórios em São Paulo até que descobre que seu marido a traia com a "melhor amiga", Vanessa. Em uma crise de ciumes ela mata a "amiga" e se torna uma assassina. Mas isso tudo foi antes do fim do mundo. Porque em 21 de dezembro de 2012 a vida como todos conheceram deixou de existir.
Na nova realidade, Regina e os 224 sobreviventes deveriam enfrentar o desafio de reconstruir a vida em sociedade, estabelecendo um governo, uma rotina. Entre as novidade do pós-apocalipse está o tempo de vida. De acordo com um recorrente sonho que aparentemente todos estavam tendo, nessa nova fase os sobreviventes disporiam de um novo período de vida: até completarem setenta anos, vida normal, após os 70, um recomeço, aos vinte até alcançarem os cem anos. Nem um dia a mais, nem um dia a menos.
Na nova realidade de Regina não há lugar para a velha rotina, nem para as mesmas pessoas, porque seus amigos e familiares não sobreviveram ao evento previsto pelo Calendário Maia. Entretanto a filha de Vanessa, Maria Eduarda, também sobreviveu, e cabe à Regina ajudá-la na Nova Realidade.
Acompanhamos Regina, Larissa (filha de Maria Eduarda) e posteriormente Vitória nas surpresas e armadilhas da vida após o fim do mundo.

Esse livro chegou às minhas mãos por meio da Book Tour organizada pela própria autora, a gaúcha Loraine Pivatto. Loraine me convidou para participar pelo Skoob, e me mandou este link com o cadastro do livro na plataforma Skoob. Vale a pela dar uma olhada, entrar em contado com a autora procurar saber mais sobre seu outro livro, Perseguição Digital
Agora que eu terminei a leitura o livro viaja para encontrar um novo leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário